Data de Início: 13/02/2020 - 19:00 Data de Término: 13/02/2020 - 21:00
Medalha Herbert de Souza e Título de Cidadão Itaquaquecetubense

› Local: Plenário Vereador Maurício Alves Braz

O presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador Edson Rodrigues, tem a honra de convidar para participar da sessão solene de outorga do Título de Cidadão Itaquaquecetubense ao Sr. Lin Her Shing, juntamente com a entrega de Medalha Herbert de Souza - Betinho à Associação Budista de Beneficência e Assistência Social Tzu Chi no Brasil, iniciativa do vereador Rolgaciano Fernandes Almeida e de Nadir Aparecida Costa de Godoi, conforme decreto legislativo número 15/2018 e decreto legislativo número 18/2018.