15 OUT 2015
Com aprovação de projeto, Itaquá realiza “Dia de Conscientização da Artrite e Artrose”, neste sábado (17)

Na manhã deste sábado, dia 17, o município de Itaquaquecetuba realiza o “Dia Municipal de Conscientização da Artrite e Artrose”. O evento passou a constar no Calendário Oficial da Cidade, após a aprovação do projeto de lei da vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, ocorrida na noite desta quarta-feira, dia 14, na Casa de Leis.

A propositura que aprovada por unanimidade, no plenário “Mauricio Alves Braz”, estabelece a terceira semana do mês de outubro para a realização do evento, seguindo as ações socioeducativas de conscientização sobre as artrites e outras doenças musculoesqueléticas.

“O evento será realizado pela Secretaria de Saúde, anualmente, com a finalidade de conscientizar a sociedade sobre essas doenças, quais são as suas manifestações e necessidades de diagnóstico precoce, além do tratamento com ampla discussão a respeito da artrite e artrose no Município”, enfatizou Adriana do Hospital.

O evento “Dia Municipal de Conscientização da Artrite e Artrose” será realizada na manhã deste sábado, dia 17, às 11h30, na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Avenida Emancipação, nº 125, Centro. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (11) 4745-0145 (das 13 às 18 horas), pelo e-mail encontrar@encontrar.org.br ou pelo site www.artritereumatoide.blog.br.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024