19 OUT 2015
UBS Centro é inaugurada com a presença do governador

O município de Itaquaquecetuba ganhou, na manhã deste sábado, dia 17, a UBS (Unidade de Saúde Básica) Centro, situada na Avenida João Vagnotti. A cerimônia de inauguração contou com a presença de oito vereadores, além do prefeito Mamoru Nakashima, do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, entre outras autoridades municipais.

Os vereadores Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital, Roberto Carlos do Nascimento Tito, o Carlinhos da Minercal, Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca, a Cidinha Assistente Social, Celso Heraldo dos Reis, o Celso Reis, Firmino Francisco Alves, o Firmino Firmeza, Roberto Letrista de Oliveira e Mário Lucio da Silva, o Mário Charutinho, fizeram questão de prestigiar o evento de entrega do mais novo equipamento de saúde do Município.

“Nos últimos meses, a Administração Municipal entregou unidades de saúde, o Laboratório Municipal e creches, ou seja, investimentos de extrema necessidade em duas áreas que são importantíssimas: a Educação e a Saúde”, enfatizou Celso Reis que discursou em nome da Casa de Leis. “É por isso que a Câmara Municipal se faz presente neste momento, por entender que investimentos como esses são necessários para melhorar o atendimento à população itaquaquecetubense, a prova da importância desse investimento é que, hoje, temos a presença do governador na entrega de uma UBS”, concluiu.

FOTOS /RONALDO ANDRADE

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024