Com o objetivo de apresentar a minuta do projeto de lei que visa oficializar a reestruturação no quadro de servidores do Legislativo, a Comissão Especial que trata da reforma administrativa na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba se reuniu na manhã desta segunda-feira (19 de junho), para apresentar a proposta aos vereadores da edilidade.
A intenção é sugerir uma proposta de alteração do Plano para a Reforma da Estrutura Administrativa da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para análise da presidência e do corpo jurídico da Casa de Leis.
De acordo com a presidente d comissão, vereadora Adriana Aparecida Félix (PSDB), a Adriana do Hospital, na reunião passada foram apreciados os ofícios contendo estudo de impacto financeiro e atual situação do quadro de servidores, após essa análise foi possível avançar com a proposta da minuta.
“Uma vez elaborada a proposta solicitaremos um novo estudo de impacto financeiro e jurídico para que possamos seguir os trâmites legais, após essa fase e feitos os ajustes, o projeto irá para apreciação em plenário”, frisou Adriana do Hospital, presidente da Comissão.
Instituída pela Portaria nº 129, de 12 de maio de 2017, a Comissão Especial que trata da reforma administrativa no Legislativo, essa foi a quinta reunião do grupo composto ainda pelos vereadores Luiz Otávio da Silva (PTB), o Luizão, como relator e os vereadores David Ribeiro da Silva (PPS), o David Neto, Edson Rodrigues (PODE), o Dr. Edson, Valdir Ferreira da Silva (PSD), o Valdir da Farmácia e Armando Tavares dos Santos Neto (PR), o Armando Neto, e Cesar Diniz (PT do B), o Cesinha da Associação.
Gisele Santos
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Itaquaquecetuba