18 MAR 2019
Diretora da Câmara participa de evento para mulheres
"Divas de Negócios", voltado para o emponderamento feminino, faz parte do Projeto Mulheres em Ação e acontece dia 28 de março, às 19 horas, no Itaquá Garden Shopping

A advogada e diretora geral da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba Cleunice Vieira de Almeida é uma das convidadas a palestrar no evento Divas de Negócios, que acontece dia 28 de março, às 19 horas, no Itaquá Garden Shopping. O encontro faz parte de um programa de desenvolvimento feminino, que tem como objetivo ajudar as mulheres a conquistar o sucesso pessoal e profissional.

Com experiência em Direito de família, Cleunice vai tratar de um dos temas mais discutidos dos últimos anos: o feminicídio. “Pretendo mostrar que as mulheres têm uma escolha, que elas não precisam ser vítimas, que encarem o problema de uma forma racional. Elas precisam ficar atentas ao comportamento obsessivo que o companheiro começa a demonstrar, entre outras situações”, explica.

O evento ainda contará com outras palestras, como a da consultora e coach Carol Tiarga, que tratará do tema “O Guarda-roupa de uma líder”, e do gestor Eberton Lima Pereira, que pretende dar dicas sobre Empreendedorismo e Inovação para Micro e Pequenos Negócios.

O Itaquá Garden Shopping fica na Estrada Governador Mario Covas Junior com a Estrada do Mandi, 1205, bairro Campo Limpo, em Itaquaquecetuba. O telefone para mais informações e como participar é o 94069-4448. Os interessados também podem se inscrever pelo site https://organizador.sympla.com.br/criar-evento.

O evento Divas de Negócios faz parte do projeto Mulheres em Ação, realizado pela empresa Ícone Network empresarial desde 2016 e organizado pela diretora da empresa Cida Móra. O evento tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), da Lume Consultoria e do Itaquá Garden Shopping.