Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
13
13 DEZ 2019
Vereadores fazem reunião com vendedores ambulantes
Foto Noticia Principal Grande
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Grupo alega que foi proibido de trabalhar na região próxima da estação de trem

Vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba receberam, na última terça-feira (10/12), alguns vendedores ambulantes que estariam recebendo represálias da Prefeitura por trabalharem em pontos da cidade, como na região próxima da Estação Itaquaquecetuba, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Segundo eles, desde o início da semana, alguns ambulantes ficaram impedidos de montarem suas barracas no local.

Durante a 40ª e última sessão ordinária de 2019, um grupo de vendedores ambulantes compareceu na Câmara, mostrou cartazes e pediu a ajuda dos parlamentares. O presidente da Casa, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, informou que ao final da sessão iria se reunir com os representantes do comércio ambulante.

Horas depois, na sala de reuniões da Câmara, os vereadores Edson Rodrigues; Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital; David Ribeiro da Silva (PPS), o David Neto; Roberto Letrista de Oliveira (PSDB); Elio de Araújo (Avante), o Elinho; Valdir Ferreira da Silva (PSD), o Valdir da Farmácia; e João Batista Pereira de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata, ouviram as reclamações dos ambulantes, que alegavam ter uma vida construída ali nas proximidades da estação e que os representantes da Prefeitura não querem negociar nada com eles.

Os parlamentares ouviram, registraram as queixas e informaram que tomarão providências para que, no mínimo, ocorra uma melhor comunicação entre as ações da Administração e os ambulantes, uma vez que há muitas famílias que dependem desse trabalho.

Câmara de Itaquá.
Acompanhe
LOCALIZAÇÃO
Rua Vereador José Barbosa de Araújo, Nº 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
CEP: 08573-040
ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas - Sessões ordinárias todas as terças-feiras, a partir das 15 horas
NEWSLETTER
Clique aqui para se inscrever e receba informativos da Câmara em seu e-mail
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia