15 JUN 2020
Horário de atendimento reduzido permanece até o dia 28 de junho

Para seguir as ações de combate ao coronavírus adotadas pelo governo do Estado de São Paulo e a prefeitura de Itaquaquecetuba, a a Câmara Municipal anunciou hoje (15/06), por meio de Ato da Mesa, a prorrogação das medidas de contingência da proliferação do Covid-19, e com isso a permanência do atendimento presencial apenas no horário da manhã, das 9 às 12 horas, e com número reduzido de pessoas, como forma de evitar aglomerações e possíveis contágios. Outra medida que permanece é a obrigatoriedade do uso de máscaras dentro do prédio da Casa de Leis.

Os servidores do Poder Legislativo, tanto comissionados quanto efetivos, seguem trabalhando normalmente, em período integral (8h30 às 17h30) ficando dispensados dos serviços apenas os funcionários que fazem parte do chamado “grupo de risco” (pessoas com idade a partir dos 60 anos ou com doenças crônicas).

As sessões ordinárias e eventos da Câmara continuarão sendo realizadas de forma virtual, com transmissão pela internet à população. Como cinco vereadores fazem parte do grupo de risco e é preciso evitar aglomerações de pessoas, essa tem sido a melhor forma de manter os trabalhos com segurança.