Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
05
05 MAR 2021
VEREADORES
292 visualizações
David Neto cobra que ônibus tenha sistema de rastreamento via celular

O presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador David Neto (PP), fez uma indicação e pediu o apoio dos demais parlamentares, durante a 5ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (02/03), para cobrar da empresa de ônibus Expresso Planalto o cumprimento da lei e disponibilização de um sistema de rastreamento via celular aos passageiros. Segundo David, a população fica muito tempo esperando nos pontos de ônibus sem saber que horas o transporte vai chegar.

“Tem uma lei (nº33/2019) que exige das empresas de ônibus de Itaquaquecetuba um sistema de rastreamento, igual ao do Uber, para as pessoas acompanharem os trajetos dos veículos pelo celular. No entanto, a empresa Expresso Planalto não está cumprindo e até tirando veículos de circulação aos finais de semana, num desrespeito com a população. Peço que a Prefeitura cobre informações dessa empresa sobre essa irregularidade”, explicou o presidente da Casa de Leis.

O vereador Cowboy Edimar (MDB) sugeriu que uma comissão fosse criada pela Câmara para investigar o descumprimento da empresa, caso a mesma não dê respostas à Prefeitura sobre o assunto. “É nosso papel fiscalizar e estamos aqui pra isso”, concuiu.

VINCULADOS À PÁGINA:
David Ribeiro da Silva
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia