02 JUL 2021
VEREADORES
Representantes do Fumefi fazem visita técnica no córrego do Piratininga

O secretário executivo do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimentos (Fumefi), Vivaldo Filho, e o engenheiro do Fumefi, Aroldo, realizaram uma visita técnica na última quarta-feira (30/06) no córrego do Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba, que receberá R$ 2,7 milhões para ser revitalizado. A visita foi acompanhada pelo vereador Edson Moura (PL) e o secretário adjunto de Obras, Rodrigo Santos do Nascimento.
O córrego fica entre as ruas Ana Plácido, Antero de Quental, Almeida Garret e Basílio Gama. Nas próximas semanas, o Fumefi encaminhará a documentação para que a Prefeitura inicie o processo de licitação da obra de revitalização. “Estou muito feliz com a conquista, pois essa melhoria é um sonho antigo da população dessa região”, ressaltou o vereador.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson de Souza Moura