Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
03
03 AGO 2021
EVENTOS
181 visualizações
Empresário recebe Titulo de Cidadão Itaquaquecetubense

O empresário Francisco Alves da Silva, de 57 anos, recebeu hoje (03/08), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Itaquaquecetubense pelos relevantes serviços prestados à cidade. A honraria foi proposta em 2015 pelo ex-vereador Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, e entregue hoje pelo atual vereador Rolgaciano Fernandes (Pode). O evento ocorreu no Plenário Vereador Maurício Alves Braz e não contou com a presença de convidados para evitar aglomerações e possíveis contágios por coronavírus. O presidente da Câmara, vereador David Neto (PP), e o vereador Mané Barranco (PP) também participaram da sessão.
Francisco Alves se mudou para Itaquaquecetuba em 1996, quando instalou sua empresa de coleta de lixo no município, gerando mais de 100 empregos. Passados alguns anos, ele abriu outra empresa, desta vez no ramo da Construção Civil, gerando cerca de 60 empregos. Além de sua trajetória como empreendedor, ele sempre atuou em ações sociais.
“Acredito que todo empresário precisa ter essa consciência de ajudar o próximo. Infelizmente, Itaquá é uma cidade com muitas necessidades, carências, e por isso é ainda mais importante ajudarmos”, destacou o homenageado.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia