08 JUN 2022
Empresário Atushi Nishikawa é Cidadão Itaquaquecetubense
Foto Noticia Principal Grande
Veerador entrega placa de Cidadão Itaquaquecetubense ao empresário Atushi Nishikawa
Segundo o parlamentar, o homenageado é proprietário da empresa Starpack e gera 140 empregos diretos no município
O empresário Atushi Nishikawa recebeu ontem (07/06), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal, o Título de Cidadão Itaquaquecetubense. A honraria foi concedida pelo vereador Edson Moura (PL). De acordo com o parlamentar, o homenageado é proprietário da empresa de embalagens Starpack, que mantém 140 empregos diretos no município e contribui para o desenvolvimento da economia local.
“Além da sua história de mais de 30 anos em Itaquá, o senhor Atushi é um exemplo de pessoa e de cidadão. Ele merece este reconhecimento”, disse Edson, que ainda elogiou a forma com que o empresário trata seus funcionários, sempre incentivando a educação e os bons valores. Os vereadores Diego Estilo Raro (Avante) e Ricardinho (MDB) também elogiaram a importância do empresário e da Starpack para o município.
Após receber a placa de Cidadão, Atushi Nishikawa agradeceu a homenagem e falou sobre o que o prêmio simboliza para ele. “Agora o meu compromisso e responsabilidade com Itaquaquecetuba aumentou. Prometo sempre colaborar com o desenvolvimento da cidade”, comentou o novo cidadão itaquaquecetubense.
A sessão solene contou ainda com a presença do presidente da Câmara, vereador David Neto (PP); do 1º secretário, vereador Luiz Coutinho (PSDB); da vereadora Simone do Posto (PL); da esposa e filhos do homenageado e de funcionários da Starpack.