15 MAI 2023
AUDIÊNCIAS
Audiência Pública da Saúde será dia 18 e de Finanças no dia 31
Secretários municipais apresentarão balanço financeiro de suas respectivas pastas
As Audiências Públicas sobre a prestação de contas das Secretarias Municipais de Saúde e de Finanças, referentes ao 1º quadrimestre deste ano, ocorrerão em datas diferentes neste mês. A da Saúde está marcada para a próxima quinta-feira (18/05), às 17h30, enquanto a de Finanças será no dia 31 de maio, numa quarta-feira, às 17 horas, ambas no Plenário da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.
Durante as audiências, os secretários apresentam as receitas e os gastos realizados no município. A Audiência da Saúde será comandada pela Comissão Permanente de Saúde da Câmara, que tem como presidente o vereador Mário Lúcio da Silva (PODE), o Mário Charutinho; e como membros os vereadores Simone Patrícia Soares (PL), a Simone do Posto; e Edivan Olinda de Sousa (PP), o Ceará. Já a Comissão de Finanças e Orçamento tem como presidente o vereador Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro; e como membros os vereadores Fábio Aparecido Burgue (PP), o Fábio do Açougue; e Gilson Fidelis (PSC).
Todos os munícipes estão convidados para acompanhar e participar da audiência no Plenário Vereador Maurício Alves Braz, que fica no primeiro andar da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, localizada na rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, na Vila Virgínia.
Formulários Vinculados
Cadastro de jornalistas
Nome completo
Preenchendo este formulário você está de acordo com nossos termos e política de privacidade. Clique aqui para saber mais