07 JUN 2023
AUDIÊNCIAS
Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será no dia 21 de junho
Reunião servirá para debater sobre como será gasto o dinheiro público em 2024
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza no próximo dia 21 de junho (quarta-feira), às 17 horas, no Plenário Vereador Maurício Alves Braz, a Audiência Pública que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Na ocasião, a Prefeitura apresentará um projeto de lei com as informações sobre como pretende, em partes, utilizar o dinheiro público durante o ano de 2024.
A reunião será conduzida pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, que tem como presidente o vereador Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro. Os vereadores Fábio Aparecido Burgue (PP), o Fábio do Açougue, e Gilson Fidelis (PSC) são membros da comissão. O secretário municipal de Finanças e Orçamento, Mário Toyama, deve participar representando a Prefeitura.
A audiência é aberta ao público, que pode acompanhar as discussões e participar opinando, sugerindo ou questionando temas que estejam dentro do projeto de lei apresentado pela Administração Municipal.

Confira o Projeto de Lei N.º 42/2023 que trata da LDO
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024