11 DEZ 2023
Delegado Marcio Cursino recebe Título de Cidadão Itaquaquecetubense
Foto Noticia Principal Grande
Homenagem partiu do presidente da Câmara, vereador David Neto - Foto: Divulgação/CMI
Advogado comanda a Delegacia Central de Itaquaquecetuba
O delegado titular da Delegacia Central de Itaquaquecetuba, Dr. Marcio Cursino dos Santos, foi homenageado no último dia 8 de dezembro, na Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense pelos relevantes serviços prestados ao município. A iniciativa partiu do presidente da Casa de Leis, vereador David Ribeiro da Silva (PP), o David Neto.
“Quando soube do trabalho do delegado (Marcio Cursino) em nossa cidade, logo pensei em homenageá-lo com essa honraria. Ele vem fazendo um belo trabalho e vem ajudando a melhorar a cidade de Itaquá”, pontuou o presidente da Câmara, David Neto. Pai, irmão e esposa do homenageado usaram a Tribuna e contaram passagens da vida do delegado, elogiaram sua humanidade, sua humildade e a sua dedicação ao trabalho.
“Estou muito orgulhoso por esse Título. Eu divido essa homenagem com toda a minha equipe que trabalha comigo na delegacia. O trabalho é de todos nós. E dedico também a minha família, que é a base de tudo”, agradeceu o novo cidadão itaquaquecetubense.
O evento contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaquaquecetuba, Dr. Jairo Saturnino Mendes; do vereador de Mogi das Cruzes, Francimário Vieira de Macedo (PL), o Farofa; dos vereadores de Itaquaquecetuba, Manoel Missias da Silva (PP), o Mané Barranco; Mário Lúcio da Silva (PODE), o Mário Charutinho; Cesar Diniz de Sousa (PODE), o Cesinha da Associação; Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho; e Gilson Fidelis (PSC); da delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi das Cruzes, Dra. Silmara Marcelino; além de amigos e parentes do homenageado.
08/12/2023
Título de Cidadão Itaquaquecetubense para o Dr. Márcio Cursino