09 ABR 2024
Dr. Euclides recebe Título de Cidadão Itaquaquecetubense
Foto Noticia Principal Grande
Placa de Cidadão foi entregue durante sessão solene no dia 3 de abril - Foto: Divulgação/CMI
Homenageado é professor, advogado e defensor dos direitos e da inclusão social
O doutor Euclides Teodoro de Oliveira, de 49 anos, recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A homenagem ocorreu durante uma sessão solene, realizada no dia 3 de abril na Câmara Municipal. Na ocasião, o autor da iniciativa, vereador Lucas de Assis Costa (PP), o Lucas do Liceu, entregou uma placa ao novo cidadão de Itaquá.
Para o vereador, o homenageado sempre está envolvido em ações para o desenvolvimento do município. “Sempre que nos reunimos para algo em prol de Itaquaquecetuba, o Euclides está lá. Ele tem uma visão de mundo muito particular e é querido por todos”, ressaltou Lucas.
De acordo com Lucas, o Dr. Euclides se destaca em seu trabalho de professor, de advogado e de defensor dos direitos e da inclusão social. Ele já foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), presidente da Loja Maçonica Acácia de Itaquá; presidente do Clube Satélite Rotary Villarejo; e é conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaquaquecetuba.
A sessão solene foi comandada pelo presidente da Câmara, o vereador David Ribeiro da Silva (PP),o David Neto; com o apoio do primeiro secretário da Câmara, vereador Luiz Carlos de Paula Coutinho (PSDB), o Luiz Coutinho. O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Emprego, Luciano Dávila; do presidente da OAB de Itaquaquecetuba, Jairo Saturnino; e do presidente da Frente Empresarial Pró-Indústria (Fempi), André Domeni; além de parentes e amigos do homenageado.
03/04/2024
Título de Cidadão Itaquaquecetubense para o Dr. Euclides Teodoro de Oliveira Neto