03 MAI 2024
Claudio Ferreira de Lima recebe o Título de Cidadão Itaquaquecetubense
O coordenador operacional de Trânsito, Claudio Ferreira de Lima, de 53 anos, foi homenageado no dia 30 de abril, durante uma sessão solene realizada na Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense. A iniciativa do reconhecimento foi do vereador Edson Moura (PL).
Ferreirinha, como é chamado pelos amigos, tem um longo trabalho na área do trânsito em Itaquaquecetuba. Ele foi contratado pela Prefeitura no ano 2000 como agente de trânsito e permanece no setor até hoje. Formado em Logística e pós-graduado em Trânsito, Ferreira se aperfeiçoou nos últimos anos e participou de vários projetos para melhorar o trânsito da cidade.
“Ele merece este reconhecimento, pois faz um trabalho sério e está sempre envolvido nas melhorias do trânsito. Se hoje as coisas funcionam nesta área em Itaquá, muito se deve ao trabalho dele”, comentou o autor da homenagem, o vereador Edson Moura.
O secretário municipal de Transportes, Rosinaldo Castro de Souza, o Nando, que esteve presente na sessão, elogiou o amigo. “Sou muito feliz de trabalhar por muitos anos ao seu lado. Seu trabalho é digno de reconhecimento”, ressaltou.
O vereador Cesar Diniz de Souza (PL), o Cesinha da Associação, lembrou que trabalhou com Ferreirinha no início dos anos 2000. “Comecei com você no Trânsito, mas segui outro caminho. Já você se especializou, e seguiu nesta carreira, contribuindo muito com a nossa cidade. Parabéns!”.
A sessão solene foi comandada pelo primeiro secretário, vereador Luiz Carlos de Paula Coutinho (Republicanos), o Luiz Coutinho. O evento contou ainda com a presença do chefe de Gabinete, Rogério Maia Tarento; do ex-vereador Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro; além de amigos, parentes e colegas de trabalho do homenageado. O cerimonial ficou por conta do assessor parlamentar Elvis Ribeiro.
Título de Cidadão Itaquaquecetubense para Claudio Ferreira de Lima
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024