21 OUT 2019
2018 visualizações
Cidinha e André do Prado querem a duplicação da Rodovia Alberto Hinoto
Objetivo é convencer o governo do Estado a duplicar trecho na divisa entre Arujá e Itaquaquecetuba

Na última sexta-feira (18/10), a vereadora Cidinha da Assistência Social (PL) esteve com o deputado André do Prado (PL) e o vereador de Arujá Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, vistoriando a Rodovia Alberto Hinoto (SP-56), que liga Arujá a Itaquaquecetuba. Um pedido de duplicação da via foi feito ao governo do Estado, após ser constatada a necessidade de alargar a pista para que carros e pedestres possam trafegar com maior facilidade. Atualmente, o trânsito no local é intenso.

Para o deputado, que postou um vídeo em sua página no Facebook, a rodovia está intransitável para os pedestres e caótica aos motoristas, principalmente em horário de pico. A rodovia recebe um fluxo diário de 30 mil veículos e necessita de investimentos, afirma André do Prado.

A vereadora de Itaquaquecetuba contou ao deputado e ao vereador de Arujá sobre as reclamações que recebe dos munícipes, principalmente sobre a falta de acostamento e da lentidão para trafegar com os veículos, uma vez que a pista está sempre lotada. “A duplicação é a melhor solução para solucionar os problemas e beneficiar a população”, acredita Cidinha.

Os vereadores se comprometeram em continuar cobrando a ajuda do deputado, que por sua vez pretende reforçar o pedido junto ao governo do Estado para que trate o caso como prioridade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024