17 FEV 2021
SESSÕES
Profissionais da segurança são homenageados com moções de aplausos
Foto Noticia Principal Grande
GCMs foram reconhecidos pelo trabalho de combate ao descarte irregular de entulho e pelo bom atendimento à população

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram durante a sessão realizada ontem (16/02), moções de aplausos e congratulações a profissionais que atuam na área da segurança pública na cidade. Os homenageados foram o secretário municipal de Segurança Urbana, Anderson Caldeira; o secretário adjunto de Segurança Urbana, Major Santos; e os guardas civis municipais Elias Aparecido da Cunha, Thiago Alves Almeida, Alex de Freitas Silva, Edson Paravatti e Michele Lima da Silva.

De acordo com as moções, os GCMs devem ser reconhecidos pelo relevante trabalho que estão realizando em Itaquaquecetuba, principalmente na fiscalização e combate ao descarte irregular de lixo e entulhos em locais inadequados. Os guardas também foram homenageados porque, segundo os vereadores, estão atendendo a população sempre com carinho e respeito, como vem ocorrendo no bairro Parque Piratininga.

Já o secretário municipal de segurança, Anderson Caldeira, e o adjunto Major Santos, receberam a moção pelo forte trabalho realizado neste início de ano, principalmente no combate aos pancadões e em operações conjuntas entre Policia Militar e GCM no combate ao crime. Todos os parlamentares votaram a favor das moções.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021