Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
17
17 FEV 2021
SESSÕES
439 visualizações
Profissionais da segurança são homenageados com moções de aplausos
Foto Noticia Principal Grande
GCMs foram reconhecidos pelo trabalho de combate ao descarte irregular de entulho e pelo bom atendimento à população

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram durante a sessão realizada ontem (16/02), moções de aplausos e congratulações a profissionais que atuam na área da segurança pública na cidade. Os homenageados foram o secretário municipal de Segurança Urbana, Anderson Caldeira; o secretário adjunto de Segurança Urbana, Major Santos; e os guardas civis municipais Elias Aparecido da Cunha, Thiago Alves Almeida, Alex de Freitas Silva, Edson Paravatti e Michele Lima da Silva.

De acordo com as moções, os GCMs devem ser reconhecidos pelo relevante trabalho que estão realizando em Itaquaquecetuba, principalmente na fiscalização e combate ao descarte irregular de lixo e entulhos em locais inadequados. Os guardas também foram homenageados porque, segundo os vereadores, estão atendendo a população sempre com carinho e respeito, como vem ocorrendo no bairro Parque Piratininga.

Já o secretário municipal de segurança, Anderson Caldeira, e o adjunto Major Santos, receberam a moção pelo forte trabalho realizado neste início de ano, principalmente no combate aos pancadões e em operações conjuntas entre Policia Militar e GCM no combate ao crime. Todos os parlamentares votaram a favor das moções.

Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia