22 FEV 2021
AUDIÊNCIAS
Câmara realiza Audiências Públicas Virtuais da Saúde e de Finanças

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza, na próxima quinta-feira (25/02), Audiências Públicas Virtuais de Finanças e da Saúde, referentes aos 3º quadrimestre de 2020. A população poderá participar assistindo ao vivo a transmissão pelo Facebook, onde terão a oportunidade de fazer perguntas pelo chat, ou ainda encaminhar suas manifestações no e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br.

A Audiência de Finanças tem início previsto para as 14 horas, e deverá ser comandada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Elias Rossi (PP). Já a Audiência da Saúde deve começar às 15h30 e ser liderada pelo presidente da Comissão de Saúde, o vereador Mário Lúcio da Silva (Pode), o Mário Charutinho. Para representar a Prefeitura devem participar o secretário municipal de Finanças e Contabilidade, Robson Senziali, e o secretário municipal de Saúde, Edson Rodrigues.

A prestação de contas será realizada por videoconferência para evitar aglomerações e possíveis contágios pelo coronavírus.

Para assistir as audiências basta acessar a página da Câmara no Facebook:

www.facebook.com/CamaraItaquaquecetubaSP

AUDIÊNCIA DE FINANÇASAUDIÊNCIA DE SAÚDE