19 FEV 2021
CÂMARA
EDP São Paulo faz reunião virtual com vereadores de Itaquá

A distribuidora de energia EDP São Paulo realizou hoje (19/02) uma reunião virtual com vereadores e assessores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para explicar os trabalhos da empresa e tirar dúvidas sobre os serviços prestados no município. O encontro foi importante para que os parlamentares apontassem o que mais a população pede a eles quando o tema é energia elétrica.

A reunião foi comandada pelo representante da EDP e responsável pelo relacionamento comercial com o Poder Público e Grandes Empresas, Moacyr Ferreira Junior. Ele explicou como os vereadores podem fazer os pedidos de forma rápida, pela Internet, para a solução de problemas como a troca de postes e melhorias na qualidade dos serviços. Moacyr lembrou que a troca de lâmpadas é de responsabilidade da Prefeitura desde 2014, após uma decisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021