Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
24
24 MAR 2021
SESSÕES
287 visualizações
Vereadores cobram qualidade nos serviços de energia elétrica

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram, durante a 8ª Sessão Ordinária de 2021, realizada ontem (23/03), um requerimento que cobra da EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. informações sobre o contrato de prestação de serviços com a Prefeitura. O motivo dos questionamentos são as constantes reclamações de munícipes em relação ao serviço prestado pela empresa.

Entre as perguntas encaminhadas à EDP, os vereadores querem saber se foi assinado algum contrato entre a empresa e a Prefeitura, se existe uma Comissão de funcionários da Prefeitura que fiscaliza os serviços de energia elétrica, quantos postes estão instalados na cidade, qual o consumo mensal de gastos do município, qual a proposta de investimento detalhada no contrato, entre outras informações, que devem ser respondidas ao Poder Legislativo e encaminhadas também ao Executivo.

O autor do requerimento, vereador Edson Moura (PL), acredita que é preciso mais transparência no trabalho da empresa prestadora de serviços de energia elétrica em Itaquaquecetuba e por isso os questionamentos são pertinentes e devem ser respondidos o mais rápido possível. Todos os parlamentares da Casa de Leis assinaram e aprovaram o requerimento, que também foi direcionado ao gabinete do deputado estadual André do Prado (PL) e do prefeito Eduardo Boigues (PP).


VINCULADOS À PÁGINA:
Edson de Souza Moura
Seta
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia