24 MAR 2021
SESSÕES
Vereadores cobram qualidade nos serviços de energia elétrica

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram, durante a 8ª Sessão Ordinária de 2021, realizada ontem (23/03), um requerimento que cobra da EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A. informações sobre o contrato de prestação de serviços com a Prefeitura. O motivo dos questionamentos são as constantes reclamações de munícipes em relação ao serviço prestado pela empresa.

Entre as perguntas encaminhadas à EDP, os vereadores querem saber se foi assinado algum contrato entre a empresa e a Prefeitura, se existe uma Comissão de funcionários da Prefeitura que fiscaliza os serviços de energia elétrica, quantos postes estão instalados na cidade, qual o consumo mensal de gastos do município, qual a proposta de investimento detalhada no contrato, entre outras informações, que devem ser respondidas ao Poder Legislativo e encaminhadas também ao Executivo.

O autor do requerimento, vereador Edson Moura (PL), acredita que é preciso mais transparência no trabalho da empresa prestadora de serviços de energia elétrica em Itaquaquecetuba e por isso os questionamentos são pertinentes e devem ser respondidos o mais rápido possível. Todos os parlamentares da Casa de Leis assinaram e aprovaram o requerimento, que também foi direcionado ao gabinete do deputado estadual André do Prado (PL) e do prefeito Eduardo Boigues (PP).

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson de Souza Moura