20 AGO 2021
SESSÕES
Dez proposições são aprovadas pelos parlamentares

Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram dez proposições na 25ª sessão ordinária deste ano, realizada na última terça-feira (17/08). Dois projetos de decretos legislativos preveem a homenagem ao atual secretário municipal de Serviços Urbanos, Alexandre de Oliveira Silva, o Xandão, e ao empresário Francisco Erivaldo Teixeira com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense.
Além dessas homenagens, os parlamentares aprovaram moções de aplausos para o Canal Paulista, veículo de comunicação que tem divulgado notícias da cidade nas redes sociais; à primeira dama Mila Prates Boigues e equipe do Fundo Social; e ao secretário municipal de Meio Ambiente e Planejamento, João Carlos Navarro.
Quatro requerimentos receberam votações favoráveis. Um pedindo para a EDP São Paulo a manutenção de um muro na rua Suzano, na Vila Monte Belo; outro solicitando informações ao Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) sobre o desassoreamento do rio Tietê; e dois requerendo informações e providências sobre serviços da MRS Logística.
Por fim, um projeto de lei que considera de utilidade pública a Associação Unidos de Canaã também foi aprovado.

Vídeo Vinculado
17/08/2021