20 SET 2021
AUDIÊNCIAS
Prefeitura presta contas sobre Finanças e Saúde
PROCESSANDO ÁUDIO

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza, no dia 30 de setembro (quinta-feira), audiências públicas de Finanças e da Saúde, referentes aos 2º quadrimestre de 2021. A população poderá participar comparecendo no Plenário Vereador Maurício Alves Braz,desde que estejam com máscara. No entanto, devido aos cuidados que ainda são necessários para evitar o contágio por coronavírus, apenas 50% dos assentos estarão disponíveis ao público. As audiências serão transmitidas ao vivo pelo Facebook. Os munícipes que não comparecerem na Câmara, também podem participar enviando perguntas e sugestões no e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br.

A audiência de Finanças tem início previsto para as 15 horas, e deverá ser comandada pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, o vereador Elias Rossi (PP). Já a audiência da Saúde deve começar às 16 horas e ser liderada pelo presidente da Comissão de Saúde, o vereador Mário Lúcio da Silva (Pode), o Mário Charutinho. Para representar a Prefeitura devem participar o secretário municipal de Finanças e Contabilidade, Mário Toyama, e o secretário municipal de Saúde, Edson Rodrigues.

finança
Banner Rotativo - Audiência de Saúde 2021 2