23 FEV 2022
VEREADORES
Parlamentares agradecem entrega de nova ambulância
Foto Noticia Principal Grande
Edson Moura, Ariana Julião, Eduardo Boigues, Simone do Posto, André do Prado e Dr. Roque
Deputado estadual André do Prado garantiu que município terá um mamógrafo no Hospital Santa Marcelina
Os vereadores Edson Moura (PL), Dr. Roque (PL) e Simone do Posto (PL), juntos do prefeito Eduardo Boigues (PP) e da secretária municipal de Saúde, Ariana Julião, acompanharam na manhã de ontem (22/02) a entrega feita pelo deputado estadual André do Prado (PL) de uma nova ambulância para Itaquaquecetuba. À tarde, os parlamentares usaram a palavra durante a 4ª sessão ordinária na Câmara para agradecer ao deputado.
“Obrigado deputado pelo carinho com as mulheres de Itaquaquecetuba. Além da ambulância, conseguimos a carreta da mamografia e soube que teremos um mamógrafo no (Hospital) Santa Marcelina, que está em falta há, no mínimo, seis anos”, disse Simone. “Hoje foi um dia bom para Itaquá. Essa ambulância vai ajudar muito, fora a carreta (da mamografia) que já está atendendo e também o mamógrafo. É uma vitória grande”, comemorou Edson Moura.
Já o vereador Dr. Roque falou da importância do trabalho em conjunto. “Parece pouco, uma ambulância, mas não é. Se todos os deputados que passaram por aqui pedindo votos trouxessem uma ambulância estaríamos muito bem. É isso, quando vereadores trabalham, prefeito trabalha e deputado trabalha, todos saem ganhando”. O deputado André do Prado fez questão de dizer em suas redes sociais que a ambulância foi um pedido especial do prefeito Eduardo Boigues e dos vereadores. André comentou ainda sobre a conquista de uma verba de R$ 850 mil para a construção de um posto de saúde no Jardim Tropical.
Em dezembro do ano passado, outro deputado estadual, Marco Bertaiolli (PSD), trouxe uma viatura ao município, na ocasião para o Conselho Tutelar. Após pedido do vereador Santiago (PSD), Bertaiolli conseguiu uma emenda parlamentar para a aquisição do automóvel.
Vídeo Vinculado
22/02/2022