16 MAR 2022
VEREADORES
Edson da Paiol retorna ao Poder Legislativo
O vereador Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, retornou de um afastamento de 15 meses e reassumiu seu papel de representante da população na Câmara de Itaquaquecetuba, pelo qual foi eleito em 2020 com quase 4 mil votos. Durante todo o ano passado, ele esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde, que agora tem Ariana Julião Ramos no comando.
“Foi um desafio muito grande, ainda mais em tempo de pandemia. Só Deus sabe quem estava lá na linha de frente, como foi aguentar tudo. Tive muita ajuda da minha equipe e conseguimos muitas vitórias, como aumentar horário de atendimento em Postos de Saúde, instalar relógio de ponto aos funcionários. Foi algo impopular, mas bom para a população. Demos atenção aos autistas, entre outras melhorias para a cidade”, comentou Edson.
O vereador, que já foi presidente da Câmara nos anos de 2019 e 2020, ressaltou que está feliz com o retorno ao Poder Legislativo e que está seguindo seu sonho como político. Com o retorno de Edson da Paiol, o vereador Rolgaciano (PODE), que era suplente, deixa a Câmara.
VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues