13 ABR 2022
SESSÕES
Projeto Aliançados é declarado de Utilidade Pública
Propositura de autoria do vereador Edson Moura foi aprovada por todos os parlamentares da Casa de Leis
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba votou ontem (12/4), durante a 11ª sessão ordinária deste ano, um projeto de lei de autoria do vereador Edson Moura (PL) que declara de Utilidade Pública o Projeto Aliançados (Proja), que tem como principais objetivos ações de combate à pobreza e de inclusão social.
De acordo com o projeto de lei, o Proja já distribuiu centenas de cestas básicas em bairros carentes, realizou eventos beneficentes e aconselhou muitas famílias de Itaquaquecetuba. Desde 2015, voluntários e líderes evangélicos promovem ações de desenvolvimento social, ajudam dependentes químicos e pessoas em situação de rua. “Essa entidade tem um trabalho sério e ajuda muitas pessoas carentes”, disse Edson Moura.
Com o título de Utilidade Pública e seu trabalho reconhecido, o Projeto Aliançados, que tem sede no Jardim Gonçalves, espera ter melhores condições para continuar suas ações sociais na cidade.
Durante a 11ª sessão também foi declarado de Utilidade Pública a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Itajuíbe “Unidos pela Vitória”, que também presta trabalhos sociais no município.
VINCULADOS À PÁGINA:
Edson de Souza Moura