30 JUN 2022
Jeferson Modesto e Fernando Marangoni recebem Título de Cidadão Itaquaquecetubense
Título foi entregue no dia 30 de junho
Segundo vereadores, Jé ajudou a cidade a receber mais de R$ 30 milhões e Marangoni colaborou no setor da habitação
O ex-assessor parlamentar Jeferson Modesto, o Jé, e o ex-secretário adjunto estadual da Habitação, Fernando Marangoni, foram homenageados no dia 30 de junho com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense em sessão solene realizada na Câmara Municipal. Jé recebeu o reconhecimento após iniciativa do vereador Edivan Olinda de Sousa (PP), o Ceará. Marangoni conquistou o prêmio após projeto assinado por todos os vereadores da Casa.
Jeferson Modesto atuou por muito tempo como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e, segundo Ceará, ajudou na liberação de mais de R$ 30 milhões em recursos estaduais e federais que foram para Itaquaquecetuba. Jé também foi vereador por duas ocasiões no município de Itapeva, interior de São Paulo.
Fernando Marangoni colaborou com trabalhos na área da habitação, durante o período em que atuou como secretário adjunto estadual da Habitação. Após receber a placa de Cidadão de Itaquá, ele comentou que tanto o presidente da Câmara, vereador David Neto (PP), quanto o prefeito Eduardo Boigues (PP) estão sempre com ele em busca de melhorias no setor.