30 JUN 2022
Ex-ministro Tarcísio de Freitas e deputado Ricardo Izar recebem Título de Cidadão Itaquaquecetubense
O ex-ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) e o deputado federal Ricardo Izar Junior (Republicanos) foram homenageados no último dia 30 de junho com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense. A honraria foi entregue pelo vereador Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho, em sessão solene realizada na Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi).
O ex-ministro disse que o Título significa uma nota promissória para ele: “Me sinto devedor do carinho de vocês, da homenagem de vocês e podem ter certeza que vou guardar vocês num lugar especial em meu coração”, disse Tarcísio. Já o deputado Ricardo Izar Junior lembrou que seu pai também é Cidadão Itaquaquecetubense. “É uma honra e uma emoção. Meu pai recebeu a mesma homenagem em 1979 e eu agora tenho esse grande presente. Meu compromisso com a cidade fica cada vez maior”.
O autor das proposituras que concederam os Títulos explicou que Ricardo Izar sempre esteve com ele nas lutas pelos bairros de Itaquaquecetuba e que Tarcísio é um exemplo de político ético e trabalhador. “É uma honra prestar essa homenagem aos dois”, disse Ricardinho.
A Sessão Solene foi comandada pelo 1º vice-presidente da Câmara, o vereador Santiago (PSD), com a ajuda do 1º secretário Luiz Coutinho (PSDB). O vereador Professor Gilberto Tico (PP) também participou do evento. Prestigiaram a solenidade o secretário municipal de Governo, Marcelo Barbosa; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila’o secretário municipal adjunto de Segurança, Major Santos; o deputado federal Roberto de Lucena (Republicanos) e deputada federal Katia Sastre (PL). O cerimonial foi realizado por Roberto Valença.
VINCULADOS À PÁGINA:
Ricardo de Brito Ferreira