10 AGO 2023
SESSÕES
Equipe do Departamento de Educação Especial (DEE) recebe Moção de Aplausos
Foto Noticia Principal Grande
Equipe da Secretaria Municipal de Educação marcou presença na sessão - Foto: Divulgação/CMI
Vereador propôs aplausos após participar da entrega de cadeiras de rodas para alunos da rede municipal
A secretária municipal de Educação, Maria Cristina Perpetuo; a diretora Quezia de Castro; a fisioterapeuta Ana Paula Guedes; e a educadora Jaqueline Garcez, receberam uma Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. Elas estão a frente do Departamento de Educação Especial (DEE), que recentemente entregou 25 cadeiras de rodas adaptadas aos alunos. O reconhecimento é uma iniciativa do vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar.
A votação da moção ocorreu durante a 23ª sessão ordinária, realizada na última terça-feira (08/08), e contou com a presença de servidores da pasta da Educação no plenário da Casa de Leis. Na ocasião, o vereador Cowboy Edimar falou que a entrega das cadeiras de rodas foi emocionante e mostrou toda a dedicação dos profissionais em atender da melhor forma os alunos que necessitam destes equipamentos.
Os vereadores Roque Levi Santos Tavares (PL), o Dr. Roque; Lucas de Assis Costa (PP), o Lucas do Liceu; Luiz Carlos de Paula Coutinho (PSDB), o Luiz Coutinho; Sidney Galvão dos Santos (PP), o Cantor Sidney Santos; e Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho; fizeram questão de elogiar os profissionais da Secretaria Municipal de Educação que receberam a moção.
08/08/2023
23ª Sessão Ordinária de 2022