07 FEV 2024
SESSÕES
Time do Aster Itaquá recebe moção de aplausos e congratulações
Foto Noticia Principal Grande
Equipe de Itaquá terminou a Copinha com cinco vitórias e dois empates - Foto: Divulgação
Vereadores parabenizaram jogadores, comissão técnica, diretoria e prefeito pela participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior
O time do Aster Itaquá recebeu moções de aplausos e congratulações durante a 1ª sessão ordinária da Câmara, realizada ontem (06/02), pela sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ocorrido durante o mês de janeiro. A equipe foi a sensação da Copinha e chegou invicta até as quartas de final, sendo derrotada nos pênaltis pelo Flamengo.
A homenagem e reconhecimento foi uma iniciativa do vereador Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho, que protocolou uma moção de aplausos à diretoria do clube e também do vereador Cesar Diniz de Souza (PODE), o Cesinha da Associação, que registrou uma moção de aplausos aos jogadores e comissão técnica.
“Todos presenciaram o nome da nossa cidade sendo levado para todo o Brasil por causa do Aster, que chamou a atenção de todos nesta Copinha. Foi muito bacana ver a cidade abraçando o sonho desses jovens que querem ser atletas profissionais um dia”, comentou Ricardinho.
Os vereadores Lucas de Assis Costa (PP), o Lucas do Liceu; Sidney Galvão dos Santos (PP), o Cantor Sidney Santos; e Gilberto Aparecido do Nascimento (PP), o Professor Gilberto Tico, também falaram sobre o Aster e parabenizaram os jogadores, equipe técnica, diretoria e o prefeito Eduardo Boigues (PP).
Com menos de um ano de fundação, o Aster ficou entre os oito finalistas da Copinha, que contou com a participação de 128 times. Além de terminar a competição sem derrotas, pois perdeu nos pênaltis nas quartas de final, a equipe conquistou o grande feito de vencer o Palmeiras na terceira fase do torneio.

Jogos do Aster na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024

Aster Itaquá 1 x 0 Santo André