15 ABR 2024
Gabriel da Rocha Costa recebe Título de Cidadão Itaquaquecetubense
Secretário de Desenvolvimento Social recebeu vários elogios durante a cerimônia
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Gabriel da Rocha Costa, recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense na última sexta-feira (12/04), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem partiu do vereador Sidney Galvão dos Santos (PL), o Cantor Sidney Santos.
“Eu fiquei encantado com o trabalho do Gabriel. Um ser humano incrível, um profissional dedicado, que fez mais que o básico. Ele se destacou na Secretaria”, disse Sidney. “A Mila (primeira dama) tem um olhar clínico e ela quem descobriu o Gabriel. E acertou!”, disse o prefeito Eduardo Boigues (PL). “Quando ele assumiu a pasta, muita coisa melhorou”, comentou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Mila Prates Boigues.
“Falar do Gabriel é fácil. Uma pessoa calma, fria, que sempre tem uma solução boa para tudo, com um coração imenso, sempre dedicado ao próximo”, ressaltou o secretário de Obras e de Governo, Marcelo Barbosa. “Em pouco tempo, ele conquistou a todos”, completou o chefe de Gabinete Rogério Tarento. “Você merece esse Título”, finalizou o esposo do homenageado Leonardo Vicente.
Após receber a placa de Cidadão Itaquaquecetubense, Gabriel subiu à tribuna e contou um pouco de sua trajetória, do apoio da família, do esposo, dos amigos. “Desde muito cedo eu sabia que iria trabalhar com assistência social. Fiz muitos trabalhos na área, ajudei muita gente. E quando recebi a ligação do prefeito para assumir a Secretaria fiquei muito feliz”, contou o homenageado da noite.
A sessão solene foi comandada pelo primeiro vice-presidente da Câmara, o vereador Edivan Olinda de Sousa (PL), o Ceará. Entre os vereadores estavam ainda Roque Levis Santos Tavares (PL), o Dr. Roque; Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar; Cesar Diniz de Souza (PL), o Cesinha da Associação; e Edson Moura (PL).

12/04/2024
Título de Cidadão Itaquaquecetubense para Gabriel da Rocha Costa