28 MAI 2024
Cícera Aparecida de Oliveira Souza recebe o Título de Cidadã Itaquaquecetubense
Foto Noticia Principal Grande
Homenagem foi uma iniciativa do vereador Cantor Sidney Santos - Foto: Divulgação/CMI
Servidora pública é conhecida por cuidar das pessoas e pelo trabalho realizado na UBS do Parque Marengo
A servidora pública Cícera Aparecida de Oliveira Souza, de 54 anos, recebeu o Título de Cidadã Itaquaquecetubense durante sessão solene, realizada no dia 24 de maio, na Câmara Municipal. A iniciativa da homenagem foi do vereador Sidney Galvão dos Santos (PL), o Cantor Sidney Santos. Na mesma ocasião, ela recebeu o documento de uma moção de aplausos em um quadro.
De acordo com o vereador, Cícera é conhecida por cuidar das pessoas, mesmo fora do horário de serviço. “Ela fez um excelente trabalho na UBS do Marengo, tanto que todo mundo quer que ela volte pra lá. A Cícera é um ser humano incrível, com um coração enorme, sempre dedicada a fazer o bem ao próximo”, disse o parlamentar.
Filhos e amigos da homenageada também elogiaram o empenho da servidora em ajudar as pessoas. Cícera trabalhou de auxiliar de enfermagem, auxiliar odontológica, promotora legal popular e diretora técnica de Unidade Básica de Saúde (UBS). “Ela é do tipo que não ajuda com dinheiro, ajuda com o coração", ressaltou a amiga Geane Almeida.
Após receber a placa com o título, Cícera usou a tribuna para agradecer a homenagem e confirmou o que todos haviam dito. “Realmente, eu sinto que eu vim ao mundo para servir e não para ser servida”, disse a mais nova cidadã itaquaquecetubense.
A sessão solene foi comandada pelo primeiro vice-presidente da Câmara, o vereador Edivan Olinda de Sousa (PL), o Ceará; com o apoio do vereador Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho. O cerimonial ficou por conta da assessora parlamentar Marina Tinti.
24/05/2024
Título de Cidadã Itaquaquecetubense para Cícera Aparecida de Oliveira