03 JUN 2024
Eduardo Ribeiro recebe o Título de Cidadão Itaquaquecetubense
O diretor do Setor de Abastecimento da Secretaria Municipal de Saúde, Eduardo Ribeiro da Silva, recebeu o Título de Cidadão Itaquaquecetubense durante sessão solene, realizada no dia 29 de maio, na Câmara Municipal. O autor da homenagem foi o vereador Edson Moura (PL).
Antes de trabalhar na Secretaria da Saúde, Eduardo atuou como mediador no Procon. O homenageado já foi candidato a vereador, coordenador da Guarda Mirim de Itaquaquecetuba e diretor de escola de cursos profissionalizantes. É formado em Ciências da Computação, com pós graduação em Direito Público, e também participa de ações sociais na cidade.
“O Eduardo é uma pessoa gente boa. Sempre que precisamos, ele nos atendeu bem. É um cara que trabalha bastante pela população. Já vi muitas vezes ele se dedicando bastante, em vários setores que atuou no município”, ressaltou Edson.
O vereador Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho, também elogiou o homenageado. “Parabéns Eduardo, você merece! É uma pessoa trabalhadora e que não fica de braços cruzados”, disse o parlamentar. Já o vereador Sidney Galvão dos Santos (PL), o Cantor Sidney Santos, afirmou que “o Eduardo é essa pessoa trabalhadora, dedicada, um exemplo de ser humano. Fechamento total!”, concluiu.
Após receber a placa com o título, Eduardo agradeceu aos vereadores pela homenagem, disse sentir-se honrado com o reconhecimento e falou da importância do trabalho em conjunto. “Quero enfatizar o trabalho em equipe. Apenas com ele foi possível avançar e conseguir resultados”, disse o novo cidadão itaquaquecetubense.
A sessão solene foi comandada pelo primeiro secretário da Câmara, o vereador Luiz Carlos de Paula Coutinho (Republicanos), o Luiz Coutinho. O evento contou com a presença do secretário adjunto da Cultura, Luis Roberto Junior; e do servidor do Procon, Theo Leite, além de amigos e parentes do homenageado. O cerimonial ficou por conta do assessor parlamentar Elvis Ribeiro.
29/05/2024
Título de Cidadão Itaquaquecetubense para Eduardo Ribeiro da Silva