25 JUL 2019
Após pedido de Rolgaciano, pista de skate na Vila Virgínia recebe reforma
Pintura já começou a ser realizada na área de lazer
Vereador protocolou duas indicações, no ano passado, para que a Prefeitura realizasse a manutenção do espaço de lazer

A pista de skate da Vila Virgínia passará por uma reforma e irá ganhar nova iluminação, novos banheiros, conserto de rampas e deve ter mais segurança, uma vez que serão instalados portões e grades e a GCM fará a vigilância do local. Os serviços foram cobrados pelo vereador Rolgaciano Fernandes (Podemos), que protocolou pelo menos duas indicações pedindo a manutenção do espaço de lazer.

"Foi dado início às obras na pista de skate e continuarei cobrando a Prefeitura para que mantenha o local em boas condições. Conto com o apoio da população para que nos ajude a conservar o espaço, pois é uma área de lazer da comunidade", disse o parlamentar. Ele postou um vídeo em sua página no Facebook pedindo que os moradores não deteriorem o local.

Um ponto importante dos pedidos do parlamentar é em relação à segurança. Atualmente, a pista de skate não estaria sendo usada pelas famílias do bairro, principalmente por causa da falta de iluminação. Entre as ações anunciadas pela Prefeitura está a troca de lâmpadas e também uma presença maior da GCM, que poderá ter uma base próxima da pista.

As obras tiveram início nesta semana e, por alguns dias, a pista ficará fechada para que os serviços, como o de pintura, não sejam prejudicados. Rolgaciano agradeceu ao prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) por atender sua indicação para o bairro da Vila Virgínia.

VINCULADOS À PÁGINA:
Rolgaciano Fernandes Almeida