16 AGO 2019
ONG realiza ´2º Prêmio Diversidade Itaquaquecetuba´ na Câmara
Proposta é homenagear personalidades que contribuem para a garantia e preservação dos direitos da população LGBT

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba recebe na próxima segunda-feira (19/08), às 19 horas, o evento "2º Prêmio Diversidade Itaquaquecetuba", organizado pela Organização Não-Governamental (ONG) Para Tod@s. A proposta é homenagear personalidades que tenham contribuído para a garantia e preservação dos direitos da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais).

Entre os homenageados estarão o ex-prefeito Armando da Farmácia, que foi o idealizador da primeira Parada do Orgulho LGBT de Itaquá; a doutora Ana Marques, subsecretária de Diversidade Sexual de Guarulhos, a única do tipo na região; o doutor Paulo Iotti, jurista defensor da Criminalização da LGBTfobia no Supremo Tribunal Federal (STF); além de outras nove personalidades que receberão o prêmio e os agradecimentos pelos trabalhos realizados.

O evento faz parte das atividades que antecedem a 13ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Itaquaquecetuba, que ocorrerá no dia 25 de agosto, a partir das 10 horas, na Praça Padre João Álvares, no centro.

A premiação, que terá o cerimonial de Ghe Santos, tem o apoio da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e do Tabelião de Notas e Protesto Del Guércio. O prédio da Câmara fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267, na Vila Virginia. Quem quiser saber mais informações sobre o evento pode ligar para o número 98772-5360.