26 JUL 2021
SESSÕES
Vereadores aprovaram 20 projetos de lei no primeiro semestre

Os vereadores da 17ª Legislatura da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram, durante o primeiro semestre deste ano, 20 projetos de lei, sendo 13 de autoria do prefeito Eduardo Boigues (PP) e sete dos próprios parlamentares. Entre os destaques estão a implantação da “Carteirinha do Autista”, a possibilidade de parceria com o Governo do Estado para ter a Praça da Cidadania e a regulamentação da lei sobre a limpeza de terrenos no município.
Ao todo foram 24 projetos de leis protocolados na Câmara, sendo que nem todos foram colocados em votação. O vereador com mais projetos aprovados foi o presidente David Net (PP), que teve quatro medidas de sua autoria votadas, sendo a maioria que torna associações ou entidades da cidade de utilidade pública.
Confira no link abaixo todos os projetos de lei protocolados no primeiro semestre de 2021 na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba:

VINCULADOS À PÁGINA:
David Ribeiro da Silva