06 OUT 2021
SESSÕES
Vereador pede a retirada de árvore na Escola Piratininga II

O vereador Edson Moura (PL) fez um pedido urgente, por meio de requerimento, endereçado à Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, Corpo de Bombeiro do Estado de São Paulo, Governo do Estado De São Paulo e Defesa Civil Municipal, para que seja retirada uma árvore localizada dentro da Escola Estadual Parque Piratininga II. De acordo com o parlamentar, a árvore de grande porte está com a estrutura comprometida e coloca em risco a segurança tanto dos usuários da escola quanto dos moradores do entorno da unidade de ensino.
“O município não tem equipamento para tirar a árvore, por isso estou fazendo esse requerimento. Na hora que acontecer um acidente não vai ter o que falar. Por isso estou avisando para tomarem as providências”, comentou Edson. A proposição foi aprovada por todos os 19 vereadores da Casa de Leis.
Na justificativa do requerimento consta que “tal iniciativa é uma questão de segurança e atenderá as justas reivindicações da população e a direção da escola, que temem pelo perigo em que estão expostos, principalmente em função das chuvas e dos ventos e ainda tem o agravante que a visibilidade fica comprometida com a árvore no local”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson de Souza Moura