19 OUT 2021
AUDIÊNCIAS
Plano Plurianual será debatido nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza, na próxima quinta-feira (21/10), a audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) referente ao período de 2022 a 2025. A reunião contará com a presença de vereadores, representantes da prefeitura e da população no Plenário Vereador Maurício Alves Braz, a partir das 15 horas. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social como medida para o permanente combate ao coronavírus.
O prefeito Eduardo Boigues (PP) já entregou o projeto de lei do PPA na Câmara e os vereadores puderam analisar o documento. O objetivo do plano é definir diretrizes, prioridades e metas da prefeitura para os próximos quatro anos. Neste processo, a participação da sociedade é importante para que os objetivos da administração esteja de acordo com as necessidades dos munícipes.
A audiência pública do PPA será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook. Quem não puder comparecer no plenário, poderá enviar manifestações e sugestões pelo e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br e desde que o assunto seja relevante, os vereadores poderão debater o assunto durante a reunião.
PPA1