11 NOV 2021
SESSÕES
Cowboy Edimar pede a substituição de postes em dois bairros

O vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar, fez dois pedidos à Prefeitura e à EDP São Paulo para que substituam postes que estão com a estrutura abalada nos bairros Vila Gepina e Parque Residencial Souza Campos. De acordo com ele, os moradores temem que os postes caiam e causem algum acidente grave. Os requerimentos que tratam do assunto foram aprovados durante a última sessão ordinária, ocorrida na terça-feira (9/11).
Na avenida Eldorado, em frente à Estação Manoel Feio, existe um poste com risco de cair, podendo causar prejuízos materiais e físicos aos pedestres. Cowboy fez questão de tirar fotos e anexar ao requerimento. O outro caso ocorre na rua Elisete Cardoso, na altura do número 310, onde há muitos postes de madeira em mau estado de conservação, devido à ação do tempo, que também podem cair a qualquer momento.
Durante a votação das proposições, o presidente da Câmara, vereador David Neto (PP), disse que são muitas as reclamações sobre serviços e manutenções por parte da empresa EDP São Paulo, e que a Casa de Leis deveria estudar a abertura de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar os trabalhos da concessionária de energia na cidade.

Vídeo Vinculado
09/11/2021