10 NOV 2021
SESSÕES
Mané Barranco comemora inauguração de lotérica no Jd. Paineira
Vereador agardeceu apoio do prefeito e de todos os vereadores pelo seu trabalho
O vereador Manoel Messias da Silva (PP), o Mané Barranco, usou a tribuna durante a sessão de ontem (9/11) na Câmara Municipal para agradecer a inauguração de uma casa lotérica no Jardim Paineira. De acordo com o parlamentar, essa era uma reivindicação antiga dos moradores do bairro e que só foi conquistada após apoio do prefeito Eduardo Boigues (PP) e de todos os vereadores da cidade.
“Quero agradecer a Deus, ao prefeito e a todos os vereadores, que aprovam todos os projetos que trazem benefícios para a população. Conseguimos inaugurar uma lotérica no (Jardim) Paineira. Devagar estamos mudando a história de Itaquaquecetuba”, disse Mané Barranco. Em seguida, os vereadores Dr. Roque (PL) e Rolgaciano (Pode) parabenizaram o colega e disseram que apesar de ser da iniciativa privada, a ação política é importante para mostrar a necessidade da agência nos bairros.
O vereador Ceará (PP) também comemorou a conquista e disse que luta muito para levar uma lotérica ao bairro Jardim Nicea e Louzada, bem como o vereador Sidney Santos (PP) para o bairro Parque Marengo. “É de extrema importância para a população, que muitas vezes tem que ir longe para pagar uma conta”, explicou Sidney.
O presidente David Neto (PP) comentou sobre o trabalho de Mané Barranco. “Acompanhei seu trabalho por essa lotérica. Parece uma coisa simples, mas não é. Você conversou comigo, conversamos com o prefeito e saiu essa casa lotérica. Parabéns”. Por fim, o vereador Luiz Coutinho (PSDB) lembrou que além da lotérica o Jardim Paineira recebeu um novo supermercado e isso tem feito o bairro se desenvolver.
A casa lotérica da Caixa Econômica Federal fica na rua Formosa, número 417, Jardim Paineira, e funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 19 horas, sábado das 9 às 17 horas e domingo das 9 às 13 horas.
09/11/2021
37ª Sessão Ordinária de 2021