16 NOV 2021
AUDIÊNCIAS
Câmara realiza segunda reunião para debater PPA
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza, no dia 25 de novembro (quinta-feira), às 15 horas, a segunda Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) referente ao período de 2022 a 2025. Representantes da Prefeitura voltam a falar do assunto aos vereadores e ao público, que poderá participar fazendo perguntas e sugerindo ideias.
O projeto de lei do PPA já está na Câmara e sendo analisado pelos vereadores. Durante a primeira audiência, a Prefeitura mostrou que o PPA foi dividido em programas para atender as variadas áreas da cidade e que o foco foi o desenvolvimento do município.
Para manter a segurança contra a Covid-19 será obrigatório o uso de máscara e apenas 50% das cadeiras destinadas ao público poderão ser utilizadas. A segunda audiência pública do PPA será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook. Quem não puder comparecer no plenário, poderá enviar manifestações e sugestões pelo e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br e desde que o assunto seja relevante, os vereadores poderão debater o assunto durante a reunião.