14 MAR 2022
VEREADORES
Lucas do Liceu reassume cadeira na Câmara
Lucas foi o candidato mais votado nas eleições de 2020
Vereador elogiou o trabalho dos colegas parlamentares e disse que está feliz em fazer parte da Câmara Municipal
O vereador Lucas de Assis Costa (PP), o Lucas do Liceu, reassumiu o cargo de vereador na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. Ele foi o candidato mais votado nas eleições de 2020, com quase oito mil votos, mas na ocasião não ocupou a cadeira do Poder Legislativo porque foi convidado pelo prefeito Eduardo Boigues (PP) para ser o secretário municipal de Educação. Na semana passada, ele iniciou seu trabalho de vereador da cidade.
“Quero agradecer à Câmara por esses 15 meses em que estive na Secretaria Municipal de Educação. Todos os vereadores trabalharam comigo e garanto que houve 100% de trabalho, sem um segundo desperdiçado nesse período. Esta Câmara o tempo todo foi atuante, próxima, e isso foi muito bom. Começo hoje aqui com muita alegria, um trabalho sério, pois digo que nunca vi uma Câmara que trabalhou tanto como esta. Estou feliz de estar aqui com vocês”, disse o vereador. Ele ainda agradeceu todo o apoio que teve na pasta da Educação, do prefeito aos funcionários, e desejou sorte para a nova secretária, Maria Cristina Perpétuo. Lucas afirmou que a educação permanece sendo sua bandeira em seu trabalho político no município.
Com a volta de Lucas do Liceu ao cargo, o vereador Elias Rossi (PP), segundo suplente do partido, deixou a cadeira no Poder Legislativo.
VINCULADOS À PÁGINA:
Lucas de Assis Costa