11 MAI 2022
SESSÕES
Mané Barranco pede a substituição de postes no Jardim Paineira
Vereador disse que postes estão velhos e tortos
Objetivo é evitar acidentes e problemas de falta de energia no bairro
O vereador Manoel Missias da Siva (PP), o Mané Barranco, pede que a EDP São Paulo substitua postes de madeira localizados no bairro Jardim Paineira. Ontem (10/05), durante a 15ª sessão ordinária, o parlamentar teve um requerimento sobre o assunto aprovado por unanimidade. A solicitação será encaminhada à Prefeitura e à direção da empresa de energia elétrica.
De acordo com a propositura, os postes estão com desgastes devido à ação do tempo, com a estrutura corrompida, podendo causar acidentes ou prejudicar o fornecimento de energia. A medida lembra ainda que é proibido poste de madeira segundo a lei municipal nº 3113/2014.
“Os postes estão tão antigos que já estão tortos. Essa empresa brinca com a gente”, comentou Mané Barranco. “Realmente, a EDP está de brincadeira. Fiz uma reivindicação sobre isso (postes de madeira) e ela foi lá (no bairro), trocou só dois postes e foi embora”, completou o vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar.