26 MAI 2022
SESSÕES
1950 visualizações
Ruas do Parque Viviane II e Parque Piratininga II receberão nomes
Nomeação de ruas tem ganho destaque nas últimas sessões da Câmara
Novas ruas de Itaquaquecetuba poderão ter nomes oficiais e Código de Endereçamento Postal (CEP) e assim receber investimentos, além dos serviços dos Correios e de aplicativos. Durante a última sessão (24/05), tanto o presidente da Casa, vereador David Neto (PP), quanto o vereador Edson Moura (PL), tiveram projetos aprovados em Plenário para os bairros Parque Viviane II e Parque Piratininga II, respectivamente.
O assunto (a nomeação oficial de ruas) tem sido destaque nas últimas sessões e os vereadores elogiaram o fato de famílias terem direito a um CEP onde moram e assim serem beneficiadas com serviços e investimentos. “O CEP é o RG da família”, comentou Edson Moura. O presidente David Neto relembrou a luta dos moradores para ter mais dignidade e direitos na cidade. “Com os nomes é possível receber melhorias de infraestrutura, asfalto, entre outros serviços”.

Confira na íntegra os projetos aprovados:

Parque Viviane II

Parque Piratininga II