30 NOV 2022
SESSÕES
Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de Luiz Orlando Lopes
Luiz Orlando Lopes tinha 93 anos (Foto: Divulgação)
Presidente do PCdoB era conhecido por seu engajamento em causas sociais e na defesa da democracia
Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba protocolaram e aprovaram ontem (30/11), durante a 40ª sessão ordinária deste ano, uma Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Luiz Orlando Lopes. Presidente do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), ele foi uma personalidade influente e combatente na cidade de Itaquá, principalmente em causas sociais e na defesa da democracia. No dia 22 de março, o Senhor Luiz esteve presente na Câmara, durante a 8ª sessão ordinária deste ano, onde a Edilidade fez uma homenagem aos 100 anos do PCdoB. Ele faleceu no último sábado (26/11), aos 93 anos.
Vídeo Vinculado
29/11/2022