24 ABR 2023
SESSÕES
Legislativo aprova cinco requerimentos para a Sabesp e quatro para a EDP
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovou durante a 11ª sessão ordinária deste ano, realizada no dia 18 de abril, cinco requerimentos para a Sabesp e quatro para a EDP São Paulo cobrando serviços de melhorias. Entre os pedidos estão a substituição de postes, a manutenção da rede elétrica e consertos no asfalto danificado. As empresas têm 15 dias para se manifestarem sobre as solicitações.
Para a Sabesp, o vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar, apresentou três requerimentos tratando do afundamento do solo nas ruas Balsamo e Cornélio Procópio, na Vila Arizona, e na rua Farroupilha, no Jardim São Paulo. Já o vereador Sidney Galvão dos Santos (PP), o Cantor Sidney Santos, pede o reparo do asfalto na rua Central, no Parque Novo Horizonte. O vereador Gilson Fidelis (PSC), em um requerimento, solicita reparos no asfalto das ruas Indaiá, Comes Damião e avenidas Barra do Una e Barra do Saí, todas no Jardim Fortuna.
Sobre a EDP, o vereador Edivan Olinda de Sousa (PP), o Ceará, pede que seja feita a manutenção em um poste que fica na Avenida Turmalina, altura do número 1.229, no bairro Estância Fraternidade. Ele alega que o poste está em mal estado de conservação e que moradores o procuraram para fazer a reclamação. O vereador Lucas de Assis Costa (PP), o Lucas do Liceu, solicita a troca de dois postes de madeira, antigos e com a estrutura corroída, na Rua Serra do Norte, alturas dos números 161 e 181, no bairro Paineira.
O vereador Cantor Sidney Santos cobra a troca de um poste na Rua Francisco de Castro, altura do número 304, no Parque Residencial Marengo. O parlamentar diz que o poste está inclinado e há risco iminente de queda sobre as residências. Por fim, o vereador Cowboy Edimar pede que a empresa faça a manutenção na rede elétrica na Rua Bálsamo, na Vila Arizona, que ficou no escuro após a instalação do sistema BT Zero.
18/04/2023
11ª Sessão Ordinária de 2023