17 JUL 2023
CÂMARA
Câmara de Itaquá sediará Audiência Pública da Alesp pela primeira vez
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba vai sediar pela primeira vez em sua história, no dia 14 de setembro, às 18 horas, uma audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para discutir o Orçamento Estadual de 2024. O evento histórico é uma conquista da gestão do presidente da Câmara, vereador David Ribeiro da Silva (PP), o David Neto, que cedeu o Plenário para a reunião estadual.
De acordo com o presidente da Comissão de Finanças da Alesp, deputado Gilmaci Santos (Republicanos), durante a audiência o público poderá apresentar sugestões para emendas parlamentares de interesse do município.
Além de Itaquá, outras 20 cidades paulistas receberão as audiências, que tem como objetivo debater o projeto de orçamento estadual para o próximo ano. Na região do Alto Tietê, apenas Itaquaquecetuba receberá a reunião neste ano.
Para o presidente da Câmara, David Neto, esta será uma grande oportunidade de o munícipe exercer a sua cidadania e participar do debate para o melhor uso do dinheiro público estadual em 2024. “Estamos felizes de receber a audiência da Alesp e contribuir com a democracia e transparência na política”, afirmou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024