12 SET 2023
SESSÕES
Vereador quer saber por que lotérica do Parque Piratininga está fechada
O vereador Edson Moura (PL) protocolou um requerimento cobrando informações da Caixa Econômica Federal e do Governo Federal quais os motivos para o fechamento de uma lotérica no Parque Piratininga. Segundo ele, moradores do bairro forma prejudicados e estão tendo dificuldades para pagar suas contas. A propositura foi debatida e votada durante a 27ª sessão ordinária, realizada na última terça-feira (05/09) na Câmara Municipal.
De acordo com a medida, a casa lotérica localizada na Estrada da Água Chata, 180B, no Parque Piratininga, está fechada desde o dia 31 de março, causando transtornos e prejuízos para a população, sem aviso prévio e se previsão de retorno das atividades. No requerimento, o vereador faz várias perguntas à Caixa sobre quais os motivos do fechamento e as possíveis punições caso o empresário não cumpra o contrato para prestar o serviço no bairro.