04 MAR 2024
SESSÕES
2047 visualizações
Equipe do CadÚnico recebe moção de aplausos e congratulações
Foto Noticia Principal Grande
Funcionários compareceram no Plenário para receber a homenagem - Foto: Divulgação/CMI
Serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou mais de 40 mil atendimentos no ano passado
O coordenador do Cadastro Único (CadÚnico) de Itaquaquecetuba, Felipe Camargo, e toda a sua equipe foram homenageados durante a 4ª sessão ordinária, realizada no dia 27 de fevereiro na Câmara Municipal, com uma moção de aplausos e congratulações. A iniciativa do reconhecimento partiu do vereador Cesar Diniz de Souza (Pode), o Cesinha da Associação.
De acordo com a moção, a equipe do CadÚnico, que é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou mais de 40 mil atendimentos no ano passado, sendo mais de mil por meio do CadMóvel, que chega aos bairros mais afastados, registrando dados e informações das famílias carentes e encaminhando algumas delas para receber benefícios de programas de assistência social e redistribuição de renda.
“O CadÚnico realiza um trabalho de suma importância em nossa cidade e agora somos a única cidade da região com o CadMóvel. Mais uma inovação em benefício da nossa população. O (coordenador) Felipe e toda sua equipe estão de parabéns”, comentou Cesinha.
Durante a sessão, os vereadores Simone Patrícia Soares (PL), a Simone do Posto; Edivan Olinda de Sousa (PP), o Ceará; Ricardo de Brito Ferreira (MDB), o Ricardinho; Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro; Lucas de Assis Costa (PP), o Lucas do Liceu; Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar; Luiz Carlos de Paula Coutinho (PSDB), o Luiz Coutinho; o presidente David Ribeiro da Silva (PP), o David Neto; e Sidney Galvão dos Santos (PP), o Cantor Sidney Santos, pediram a palavra e elogiaram o trabalho do CadÚnico na cidade.