04 MAR 2024
AUDIÊNCIAS
Arrecadação do município foi de R$ 1.186 bilhão em 2023
A Prefeitura de Itaquaquecetuba chegou ao final do de 2023 com uma arrecadação total de R$ 1.186.964.257,92, que representou 83% do que estqva previsto para o período. Os números foram apresentados pelo secretário municipal de Finanças e Contabilidade, Mário Toyama, durante a Audiência Pública de Finanças, realizada no dia 29 de fevereiro na Câmara Municipal.
No início da audiência, o assessor especial de Gestão da Prefeitura, Ricardo Nogueira, explicou os planos e metas da Prefeitura e a importância de apresentar os dados à população e aos vereadores. Em seguida, Toyama apresentou os números, mostrando para quais áreas foram destinados os recursos e comentou sobre eles.
“Tivemos investimentos significativos em educação e saúde, que superaram os (valores) mínimos legais. Isso destaca o compromisso com o futuro da cidade”, comentou o secretário.
A audiência foi comandada pelo presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara, o vereador Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro; e do membro Gilson Fidelis (PSC). O vereador Mário Lúcio da Silva (Pode), o Mário Charutinho, também estava presente. A reunião para tratar das finanças foi transmitida ao vivo pela página do YouTube da Câmara.
29/02/2024
Audiência Pública de Finanças - 3ª quadrimestre de 2023